Sábado, Novembro 1, 2025
Sábado, Novembro 1, 2025

Covid-19: Nazaré regista mais uma vítima mortal

Data:

Partilhar artigo:

Há mais uma morte associada à covid-19 a registar na região de Cister nas últimas 24 horas.

Há mais uma morte associada à covid-19 a registar na região de Cister nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, validado às 00:15 horas desta sexta-feira, a Nazaré soma mais uma morte associada à infeção, elevando para 19 o número de vítimas mortais. Dos 803 casos confirmados desde o início da pandemia (mais dois face ao dia anterior) há ainda a contabilizar 46 casos ativos (mais um) e 738 recuperados.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, o concelho de Alcobaça regista mais dez infetados. Deste modo, o município totaliza 102 casos ativos, 3.071 recuperados e 80 mortes, num total de 3.253 casos confirmados.

Já os dados relativos ao ACES Pinhal Litoral, no qual está incluído o concelho de Porto de Mós, não foram atualizados. Na última atualização, o município registava 46 casos ativos, 1.491 recuperados e 38 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!