Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Covid-19: Atualização do boletim epidemiológico passa a ser semanal

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria deixará de fazer a atualização diária da situação epidemiológica do distrito, alterando a periodicidade do boletim para semanal.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria deixará de fazer a atualização diária da situação epidemiológica do distrito, alterando a periodicidade do boletim para semanal.

A decisão surge depois de uma reunião da Comissão Distrital de Proteção Civil, “tendo sido decida a desativação do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil, com efeitos às 11 horas do dia 1 de outubro”. “Face a esta decisão o Boletim COVID-19 passará a ser emitido semanalmente às 00h05m de cada sexta-feira, deixando assim a sua periodicidade diária”, lê-se no comunicado.

Região de Cister - Assine Já!

A informação foi enviada na manhã desta sexta-feira à comunicação social. O boletim epidemiológico do distrito passará, assim, a ser disponibilizado semanalmente.

O CDOS de Leiria enviava há vários meses o boletim diário da situação epidemiológica dos concelhos do distrito, distribuindo os dados pelo ACES Pinhal Interior Norte, ACES Pinhal Litoral, do qual faz parte o concelho de Porto de Mós, e ACES Oeste Norte, que inclui os concelhos de Alcobaça e Nazaré.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!