Inês Feliciano (Agrupamento de Escolas de Cister) viveu uma semana para mais tarde recordar na curta, mas já promissora, carreira desportiva.
Inês Feliciano (Agrupamento de Escolas de Cister) viveu uma semana para mais tarde recordar na curta, mas já promissora, carreira desportiva.
No dia 10, integrou a lista de convocadas para representar a Selecção Nacional, que vai participar na competição Cyprus Youth International 2021, entre os próximos dias 16 a 19 de dezembro, em Nicósia, no Chipre. No sábado seguinte, a atleta, de 12 anos, recebeu a medalha de campeã zonal e no dia seguinte sagrou-se campeã nacional de pares mistos sub-13, em dupla com César Rodrigues (Clube Académico de Odivelas), numa prova que se disputou no Centro de Alto Rendimento de Badminton de Caldas da Rainha.
Ao REGIÃO DE CISTER, a atleta refere que está a viver “sensações muito boas” e que é “um orgulho ser convocadada para a Seleção Nacional”. Mas apesar das medalhas, Inês Feliciano não entra em euforia.
“Tenciono continuar a treinar e a participar em torneios para continuar a ser chamada à Seleção Nacional”, aponta a representante do Agrupamento de Escolas de Cister, que vai realizar um estágio de preparação para a prova no Chipre dias antes.
Relativamente ao título nacional, trata-se de um feito inédito, dado que apenas tinha conquistado vários primeiros lugares nas jornadas nacionais de apuramento para o nacional, disputado no fim de semana. A jogadora alcobacense lidera o ranking nacional em pares senhoras e pares mistos e ocupa o 2.º lugar do ranking nacional no escalão de sub-13, em singulares.