Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Aulas suspensas na Amadeu Gaudêncio após assalto

Data:

Partilhar artigo:

A sede do Agrupamento de Escolas Amadeu Gaudêncio encontra-se encerrada e com as atividades letivas suspensas, na sequência de um assalto às instalações, que terá ocorrido durante este fim de semana.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o vereador da Educação, Manuel Sequeira, explica que a escola foi encerrada para perícias de investigadores da Polícia Judiciária, que eram esperados no local às primeiras horas da manhã desta segunda-feira.

“Falamos de um vandalismo exagerado”, considera Manuel Sequeira, que descreve “portas e janelas partidas, central elétrica vandalizada e cabos removidos”, entre outros estragos ainda por contabilizar.

Região de Cister - Assine Já!

Para além da escola, também o Externato D. Fuas Roupinho e algumas superfícies comerciais da Nazaré terão sido alvo de assaltos, uma informação ainda por confirmar pelo comando distrital da PSP.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!