Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Andebol: Dom Fuas AC assegura fase de subida à elite

Data:

Partilhar artigo:

O Dom Fuas AC venceu na receção ao Ac. Funchal (36-27), arrecadou a segunda vitória consecutiva, e assegurou a passagem à fase de subida à 1.ª Divisão nacional.

Concluídas 20 rondas do campeonato, e quando apenas faltam-se disputar-se mais duas da 1.ª fase, o conjunto orientado por Paulo Félix contabiliza 45 pontos, pontuação que basta para garantir um dos seis lugares de qualificação para a fase de apuramento de campeão e consequente promoção de divisão.

“Estamos muito satisfeitos por alcançar um dos objetivos da temporada”, disse o técnico dos nazarenos ao REGIÃO DE CISTER, antecipando a fase final: “Vamos lutar para subir à elite do andebol português. Tudo faremos para o conseguir” assegurou Paulo Félix.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!