Sexta-feira, Abril 11, 2025
Sexta-feira, Abril 11, 2025

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar o troféu. Foi, portanto, um dia de enorme festa para o nazareno Miguel Vieira, ele que é um dos jogadores que compõem o plantel encarnado e que no encontro do título jogou 80 minutos.

A um jogo do fim da fase de apuramento de campeão, as águias contabilizam 44 pontos, mais 4 do que o FC Porto, única equipa que ainda tinha legítimas ambições de conquistar o título.

Aos 15 anos, Miguel Vieira continua a colecionar momentos para mais tarde recordar e, para o feito alcançado no passado domingo, contribuiu com três golos em 25 partidas. Nesta época o defesa o nazareno, que é já internacional jovem, alinhou pela equipa de sub-15 principal, mas também pela formação secundária do escalão e pelos sub-16, demonstrando uma enorme capacidade de adaptação a diferentes contextos e colegas.

Região de Cister - Assine já!

Miguel Vieira iniciou-se na Biblioteca, em 2016/2017, clube que representou durante duas épocas antes de rumar ao Nazarenos, pelo qual alinhou em 2018/2019. Os atributos do jovem craque despertaram a atenção das águias que, logo na época seguinte, o recrutaram. Desde 2020, o nazareno tem levado o emblema do Benfica ao peito, tendo já assinado contrato de formação.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Pasteleiro: Mestre Saraiva, um dos últimos pasteleiros à antiga

Pode não parecer, mas o ofício de pasteleiro já não é o que era. Que o diga António...

Centenário de José Damásio Campos motivou festa na Misericórdia de Alcobaça

José Damásio Campos chegou, no passado 8 de abril, ao século de vida. Fê-lo lúcido, com forças rejuvenescidas...

Gasolineiro: José Querido ‘abastece’ Alcobaça há cerca de uma década

A caminho da reforma, José Querido não esquece o contacto com as pessoas que estabelece há mais de...

Pintor: Joaquim Pescada “pinta” a região desde os 12 anos

Há profissões que “nasceram” fruto da evolução dos tempos. Outras há que se foram extinguindo ao longo das...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!