Sexta-feira, Janeiro 16, 2026
Sexta-feira, Janeiro 16, 2026

Mulher resgatada na Nazaré depois de ter sido arrastada por onda

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher de 74 anos, de nacionalidade portuguesa, foi resgatada, esta terça-feira, pelas 13:30 horas, na Praia da Nazaré, depois de ter sido arrastada por uma onda.

Segundo a Associação de Nadadores-salvadores da Nazaré, a vítima foi retirada da água em estado de afogamento e paragem respiratória. “Iniciaram-se manobras que resultaram na sua recuperação e estabilização”, refere a entidade em comunicado.

O alerta foi dado ao 112, tendo a mulher sido transportada pelos Bombeiros da Nazaré, com o apoio da equipa do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!