Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Andebol: Nazaré recebe playoff de promoção à 1.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

O pavilhão municipal da Nazaré vai receber entre os dias 4 e 6 de setembro os jogos que vão definir as duas equipas que vão ocupar as duas últimas vagas do campeonato nacional andebol 1. 

O pavilhão municipal da Nazaré vai receber entre os dias 4 e 6 de setembro os jogos que vão definir as duas equipas que vão ocupar as duas últimas vagas do campeonato nacional andebol 1.

A vila vai receber ainda o playoff de promoção à 2.ª Divisão nacional, entre 18 e 20 de setembro, assim como o apuramento para a 1.ª Divisão feminina, num playoff marcado para o período entre 25 e 27 de setembro.

Região de Cister - Assine já!

De acordo com a Federação de Andebol de Portugal, realizar-se-á um jogo por dia (no total de 3 por Prova), em horário a definir após os respetivos sorteios.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!