Atletismo: Ana Ferreira vence 32.º Grande Prémio da Mendiga

Ana Ferreira (Sporting) foi a grande vencedora, na geral feminina, do 32.º Grande Prémio da Mendiga, que decorreu na freguesia do concelho de Porto de Mós este domingo. Em masculinos o ouro foi alcançado por Daniel Gregório (CA Seia), num escalão em que Fábio Durão (GA Caranguejeira), natural do Arrimal, fechou o pódio na classificação geral masculina.

Numa prova que contou com atletas de várias zonas do País, Rui Parrochinha (CD Ribeirense) registou a medalha de prata no escalão M40, num escalão em que João Canas e César Coelho (GRF Benedita) classificaram-se nas 4.º e 5.ª posições, respetivamente, e Dinis Agapito (URD Juncalense) e Nuno Moleano (CD Ribeirense) fizeram 8.º e 9.º lugares, respetivamente.

Por seu turno, Inácio Serrazina (CRP Ribafria) alcançou o 2.º lugar no escalão M60. Acácio Gomes (ARCD Mendiga) foi o melhor do clube da “casa”, tendo obtido o 14.º lugar em M45, num escalão que contou, ainda, com o corredor Armando Rafael (Clube Atletismo da Nazaré), que ficou na 17.ª posição. Por sua vez, Eva Rosa, da mesma equipa, terminou em 4.º lugar em F40.