Terça-feira, Dezembro 23, 2025
Terça-feira, Dezembro 23, 2025

CEERIA vive ‘Festa de Natal’

Data:

Partilhar artigo:

O CEERIA (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça)  assinalou, esta quinta-feira, a Festa de Natal da instituição, cuja temática foi “Celebremos o Amor”.  

O CEERIA (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça) assinalou, esta quinta-feira, a Festa de Natal da instituição, cuja temática foi “Celebremos o Amor”.

A quadra natalícia foi festajada pelos clientes, colaboradores, familiares, amigos e parceiros da instituição e também pela comunidade numa tarde de convívio com um lanche partilhado no MercoAlcobaça. 

Região de Cister - Assine Já!

A iniciativa contou com outras atividades lúdicas e culturais. 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!