Sábado, Janeiro 17, 2026
Sábado, Janeiro 17, 2026

Churky vence EDP Live Bands

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Churky venceu a quinta edição do concurso EDP Live Bands Portugal. A final do concurso decorreu esta sexta-feira, na LX Factory, em Lisboa.

O alcobacense Churky venceu a quinta edição do concurso EDP Live Bands Portugal. A final do concurso decorreu esta sexta-feira, na LX Factory, em Lisboa.

“Ontem foi uma noite muito especial”, escreveu o músico na página de Facebook, exibindo a imagem que deu a conhecer a banda vencedora do concurso. Diogo Rico vai agora ter a oportunidade de atuar nos festivais NOS Alive em Oeiras e no Mad Cool Festival em Madrid, de dar concertos em quatro lojas Fnac e de gravar um álbum de estúdio com a Sony Music. 

Região de Cister - Assine já!

Entre as escolhas do público e do júri, de um total de 314 candidaturas oriundas de todos os pontos do país, foram apurados 43 semifinalistas e nove finalistas.

Das quatro edições anteriores do concurso, sagraram-se vencedoras duas bandas de Alcobaça, os Cavaliers of Fun em 2015 e os Plastic People no ano passado.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!