Cistermúsica integra pacote turístico "Anda comigo"

O Cistermúsica é o único festival de música da Península Ibérica que integra o pacote turístico "Anda comigo", apresentado esta semana pelo Grupo GALA durante as I Jornadas do Turismo Ibérico, que decorreram no Luso.

À venda por 10€, o "Anda comigo" é uma caixa que contém propostas em Portugal e Espanha e pretende incentivar o turismo na Ibéria. "Quem tiver o pacote pode levar um acompanhante a um museu ou a um monumento e comprar dois bilhetes pelo preço de um. Além disso, pode contar com informação atualizada sobre os horários e outros pontos de interesse na região onde está", explicou Miguel Martins, diretor-geral do Grupo Gala, responsável pela organização das Jornadas.

O Cistermúsica integra o "Anda comigo", tendo em conta que se trata de um festival de música "com epicentro em Alcobaça, mas que em 2019 se vai desenrolar noutros 14 concelhos, de norte a sul do país e sobretudo os que partilham a herança cisterciense". "

Temos um entendimento que as áreas do turismo e da cultura têm de estar cada vez mais interligadas", explicou o diretor-executivo Rui Morais durante a intervenção, esta quinta-feira, nas Jornadas do Turismo Ibérico.