Domingo, Julho 26, 2026
Domingo, Julho 26, 2026

Covid-19: Alcobaça tem mais 12 casos e uma morte

Data:

Partilhar artigo:

O boletim mais recente da Comissão Distrital de Proteção Civil revela que, nas últimas 24 horas, foram diagnosticados mais 12 casos de infeção de Covid-19 e mais uma morte no concelho de Alcobaça. 

O boletim mais recente da Comissão Distrital de Proteção Civil revela que, nas últimas 24 horas, foram diagnosticados mais 12 casos de infeção de Covid-19 e mais uma morte no concelho de Alcobaça. 

O número de casos confirmados de Covid-19 no concelho de Alcobaça desde o início da pandemia (incluindo ativos, recuperados e óbitos) subiu para 613, ou seja, mais 12 do que ontem. O município regista 213 casos ativos, 386 recuperados e 14 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, pelo terceiro dia consecutivo, não há registo de novos casos. Nas últimas 24 horas, recuperaram oito pessoas, no total de 130 recuperados, 39 ativos e duas mortes.

No concelho de Porto de Mós, houve registo de mais um caso, elevando para 211 o número de casos confirmados desde o início da pandemia. Há 50 casos ativos, 158 recuperados e três óbitos a lamentar.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!