Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Covid-19: Nazaré atinge as três dezenas de infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré atingiu as três dezenas de infetados, registando o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

O concelho da Nazaré atingiu as três dezenas de infetados, registando o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

Com 57 casos confirmados, o município regista 30 casos ativos (mais seis face ao dia anterior), 25 recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Os dados são do boletim diário do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria.

Já em Alcobaça, há mais três infetados. Dos 278 casos confirmados desde o início da pandemia, o concelho totaliza 36 ativos (mais três). 234 recuperados e oito mortes.

Em Porto de Mós a situação epideomológica mantém-se inalterada: 28 ativos, 78 recuperados e uma morte, no total de 107 casos confirmados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!