Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Covid-19: Nazaré atinge as três dezenas de infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré atingiu as três dezenas de infetados, registando o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

O concelho da Nazaré atingiu as três dezenas de infetados, registando o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

Com 57 casos confirmados, o município regista 30 casos ativos (mais seis face ao dia anterior), 25 recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Os dados são do boletim diário do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria.

Já em Alcobaça, há mais três infetados. Dos 278 casos confirmados desde o início da pandemia, o concelho totaliza 36 ativos (mais três). 234 recuperados e oito mortes.

Em Porto de Mós a situação epideomológica mantém-se inalterada: 28 ativos, 78 recuperados e uma morte, no total de 107 casos confirmados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!