Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Covid-19: Nazaré atinge as três dezenas de infetados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré atingiu as três dezenas de infetados, registando o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

O concelho da Nazaré atingiu as três dezenas de infetados, registando o maior número de casos ativos desde o início da pandemia.

Com 57 casos confirmados, o município regista 30 casos ativos (mais seis face ao dia anterior), 25 recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine já!

Os dados são do boletim diário do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria.

Já em Alcobaça, há mais três infetados. Dos 278 casos confirmados desde o início da pandemia, o concelho totaliza 36 ativos (mais três). 234 recuperados e oito mortes.

Em Porto de Mós a situação epideomológica mantém-se inalterada: 28 ativos, 78 recuperados e uma morte, no total de 107 casos confirmados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!