Terça-feira, Março 24, 2026
Terça-feira, Março 24, 2026

Covid-19: Número de infetados aumenta em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O número de infetados pelo novo coronavírus aumentou nos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

O número de infetados pelo novo coronavírus aumentou nos concelhos de Alcobaça e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a sexta-feira, o município de Alcobaça soma mais quatro casos ativos, elevando para 32 o número de infetados. Há a registar 163 recuperados (mais um face ao dia anterior) e sete mortes. 

Região de Cister - Assine Já!

A situação epidemiológica referente ao concelho da Nazaré permanece estável com cinco casos ativos, 14 recuperados e duas mortes. 

Por sua vez, Porto de Mós registou mais um caso de infeção. Assim, o concelho totaliza 13 casos ativos, 30 recuperados e uma morte, no total de 44 casos confirmados. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!