Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Covid-19: Porto de Mós soma mais um infetado

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós somou mais um infetado nas últimas 48 horas. O concelho totaliza 14 casos ativos, 1.429 recuperados e 38 mortes.

O concelho de Porto de Mós somou mais um infetado nas últimas 48 horas. O concelho totaliza 14 casos ativos, 1.429 recuperados e 38 mortes.

De acordo com o último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, Alcobaça e Nazaré sofreram alterações.

Região de Cister - Assine já!

Alcobaça contabiliza 31 casos ativos, 2.871 recuperados e 78 mortes. Já na Nazaré, existem nove casos ativos, 615 recuperados e 16 óbitos.

Os dados avançados pelo CDOS, no entanto, diferem daqueles que são publicados diariamente pelo município da Nazaré, que dão conta de um caso ativo, 698 recuperados e 16 óbitos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!