Deolinda atuam nas Festas do Sítio

Os Deolinda são cabeça de cartaz da “Nazaré em Festa”, evento que decorre de 5 a 14 deste mês, no Parque Atlântico, no Sítio da Nazaré, integrado nas tradicionais Festas do Sítio. A banda de Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão sobe ao palco às 22 horas, no próximo dia 8, segunda-feira, feriado municipal. A entrada para recinto custa 1 euro, depois das 19 horas, revertendo parte da receita para instituições de solidariedade social.

O “Nazaré em Festa” abre já na sexta-feira, dia 5, com a banda “Apartirtudo” e “Adelaide Ferreira”, a subirem ao palco do Parque Atlântico a partir das 22 horas.

No sábado, dia 6, às 18 horas, há um espetáculo de dança, pela Companhia “Annarrella”, seguindo-se, às 22 horas, a atuação da Orquestra da Freguesia de Famalicão.

No dia 7, domingo, atua Tabaco Silva, quando forem 22 horas e depois dos Deolinda no feriado municipal segue-se na terça-feira, dia 9, a banda “Churky and Friends”, e na quarta-feira, dia 10, os “BeSax”, a banda de Ricardo Caneco, André Codinha e Joaquim Pequicho.

No dia 11, é a vez dos “Why Duck” e, na sexta-feira, dia 12, da Dixie Naza Jazz Band, sob a orientação do maestro Adelino Mota. Ambos atuam às 22 horas.

No último fim de semana das festas, há dança, música e folclore. No sábado, dia 13, a companhia Annarella sobe ao palco quando forem 18 horas e os Abilius animam a noite das festas, pelas 22 horas.

No domingo, dia 14, tem lugar a etnografia. Realiza-se o “Dia do Folclore Nazareno”, com a atuação dos vários grupos da Nazaré.