Destaques da edição de 24 de junho

A administração da empresa de construção Line House nega as acusações de burla e admite recorrer à justiça. O tema é manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata o acidente de trabalho que provocou a morte de dois beneditenses e um catarinense na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, na Bélgica.

“Eclipse Solar” é o título do livro de poesia que os alunos Daniel Ramos e Guilherme Nunes, da Esdica, escreveram durante o confinamento. A obra reúne 32 poemas, nenhum deles escritos em conjunto, e pode ser adquirida junto dos autores.

Este é um dos destaques da edição desta semana, assim como os beneditenses João Silva (triatlo) e Francisco Santos (natação) e a alcobacense Melanie Santos (triatlo) que vão representar o concelho nos Jogos Olimpícos de Tóquio no próximo mês.

Na economia, a Revesperfil prevê investir 600 mil euros em novas instalações em São Jorge. A empresa, sediada em Ribeira de Baixo, tem registado um crescimento na produção de tetos, rodapés e perfis e na comercialização de pavimentos, decks e revestimentos.

Na edição desta semana, consta também um especial dedicado às festas de São Pedro, em Porto de Mós.