Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Destaques da edição de 24 de junho

Data:

Partilhar artigo:

A administração da empresa de construção Line House nega as acusações de burla e admite recorrer à justiça. O tema é manchete na edição desta quinta-feira.

A administração da empresa de construção Line House nega as acusações de burla e admite recorrer à justiça. O tema é manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata o acidente de trabalho que provocou a morte de dois beneditenses e um catarinense na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, na Bélgica.

“Eclipse Solar” é o título do livro de poesia que os alunos Daniel Ramos e Guilherme Nunes, da Esdica, escreveram durante o confinamento. A obra reúne 32 poemas, nenhum deles escritos em conjunto, e pode ser adquirida junto dos autores.

Este é um dos destaques da edição desta semana, assim como os beneditenses João Silva (triatlo) e Francisco Santos (natação) e a alcobacense Melanie Santos (triatlo) que vão representar o concelho nos Jogos Olimpícos de Tóquio no próximo mês.

Na economia, a Revesperfil prevê investir 600 mil euros em novas instalações em São Jorge. A empresa, sediada em Ribeira de Baixo, tem registado um crescimento na produção de tetos, rodapés e perfis e na comercialização de pavimentos, decks e revestimentos.

Na edição desta semana, consta também um especial dedicado às festas de São Pedro, em Porto de Mós.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!