Domingo, Novembro 2, 2025
Domingo, Novembro 2, 2025

EPN vence Festival das Sopas Solidárias em Famalicão

Data:

Partilhar artigo:

A “sopa de cação”, confecionada por alunos da Escola Profissional da Nazaré (EPN) foi a vencedora do  “1.º Festival das Sopas Solidárias”, dinamizado pelo Centro Social de Famalicão.

A “sopa de cação”, confecionada por alunos da Escola Profissional da Nazaré (EPN) foi a vencedora do  “1.º Festival das Sopas Solidárias”, dinamizado pelo Centro Social de Famalicão. O evento decorreu este domingo no Clube Recreativo Estrela do Norte.

As alunas Inês Alves e Inês Januário, do 2.º ano de curso de Cozinha-Pastelaria, cozinharam a sopa vencedora, com a colaboração do chef Frederico Neto.

A EPN associou-se à iniciativa, que tinha como objetivo angariar fundos para a construção do futuro Lar de Idosos da instituição. 

Região de Cister - Assine Já!

A concurso estavam mais de uma dezena de sopas, cozinhadas por instituições e restaurantes do concelho da Nazaré. 

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!