Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Fundação Montepio oferece viatura adaptada à Cercina

Data:

Partilhar artigo:

A Fundação Montepio entregou, esta sexta-feira, em Leiria, uma viatura adaptada à Cercina, no âmbito da iniciativa Frota Solidária.

A Fundação Montepio entregou, esta sexta-feira, em Leiria, uma viatura adaptada à Cercina, no âmbito da iniciativa Frota Solidária.

A entidade da Nazaré foi uma das 20 instituições do país contempladas com a oferta de uma viatura adaptada, num programa que consiste na aquisição, transformação e adaptação de viaturas destinadas a apoiar instituições particulares de solidariedade social e nasce dos montantes que os contribuintes atribuem à Fundação Montepio no âmbito da Consignação Fiscal.

Região de Cister - Assine Já!

A Cercina fez-se representar na cerimónia pelo presidente da Direção, Joaquim Pequicho, e pela tesoureira Tânia Gandaio.

A Frota Solidária já “devolveu” à sociedade civil 4,2 milhões de euros e apoiou mais de 223 instituições. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!