Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Futebol: André Ferreira sucede a Luís Lopes no Beneditense

Data:

Partilhar artigo:

André Ferreira é o novo presidente da Direção da Associação Beneditense Cultura e Desporto para o biénio 2019/2021. Numa das eleições mais concorridas dos últimos anos, foram contabilizados 44 votos a favor da única lista candidata e dois votos nulos.

André Ferreira é o novo presidente da Direção da Associação Beneditense Cultura e Desporto para o biénio 2019/2021. A eleição foi realizada esta segunda-feira, nas instalações do clube.

Numa das assembleias gerais mais concorridas foram contabilizados 44 votos a favor da única lista candidata e dois votos nulos.

Região de Cister - Assine Já!

João Vicente vai assumir a vice-presidência, com André Guerra e Emídio Carreto a presidirem a Assembleia Geral e o Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente.

O beneditense André Ferreira substitui assim Luís Lopes, que esteve na Direção do clube durante 18 anos.

 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!