Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Futebol: Caldas vence em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio perdeu, este domingo, com o Caldas, por 1-3, na 1.ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal Prio.

O Ginásio perdeu, este domingo, com o Caldas, por 1-3, na 1.ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal Prio.

Num clássico do futebol do distrito, os visitantes beneficiaram de uma grande penalidade, convertida por André Santos (16′), para se colocarem em vantagem no marcador e ficaram ainda mais confortáveis no jogo quando o esquerdino Clemente (35′), na cobrança exímia de um livre direto, fez o segundo golo da tarde.

Região de Cister - Assine Já!

Na segunda metade, o Ginásio surgiu mais afoito no ataque e relançou a discussão no quarto-de-hora final, quando o ex-júnior Ricardo Soares cabeceou para o 1-2, após livre de Danny Esteves na direita. Os azuis pressionaram em busca do empate, mas um erro defensivo deitou tudo a perder, com o ex-ginasista Alexandre Cruz a estabelecer o resultado final (78′), com um remate de belo efeito sem hipóteses para João Pedro.

Na próxima jornada, a equipa de Filipe Faria desloca-se ao terreno do Alcanenense, que também perdeu na ronda inaugural do campeonato.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!