Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Granja de Cister expõe produtos da região na Feira

Data:

Partilhar artigo:

A Feira de São Bernardo conta, pelo segundo ano consecutivo, com um espaço da Granja de Cister, projeto da Cooperativa Agrícola de Alcobaça. O stand, de 135 metros quadrados, tem expostos do que melhor se faz na região, produzidos por um número recorde de produtores. 

A Feira de São Bernardo conta, pelo segundo ano consecutivo, com um espaço da Granja de Cister. O stand, que passou de 75 para 135 metros quadrados, tem exposto o que melhor se faz na região, produzidos por um número recorde de produtores. 

Uma das novidades deste ano é a realização de sessões de showcooking em que o denominador comum são os produtos da região. Este sábado, o “lounge” recebeu a chef Rita Oliveira, do Your Hotel & Spa. No domingo, o chef Rui Lopes, da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural (EPADRC), desenvolveu uma sessão de cozinha vegetariana, confecionando um smoothie com maracujás do Vimeiro, migas com vários legumes e cereais que pode encontrar à venda na Granja de Cister e, ainda, Pêra Rocha caramelizada com tomilho e mel.

Região de Cister - Assine já!

Até ao final da feira, sempre às 21 horas, o stand do projeto da Cooperativa Agrícola de Alcobaça vai receber, esta segunda-feira, o chef Carlos Silva (Epadrc) que vai trabalhar os doces conventuais de Alcobaça e, no último dia de certame, a chef Cristina Santos, da Cacau e Arte, para misturar o chocolate com a fruta da região.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!