Segunda-feira, Maio 25, 2026
Segunda-feira, Maio 25, 2026

Futebol de praia: Nazareno Jordan Santos eleito melhor do mundo

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Jordan Santos foi eleito, este sábado, o melhor jogador do mundo de futebol de praia durante a gala Beach Soccer Stars, no Dubai.

O nazareno Jordan Santos foi eleito, este sábado, o melhor jogador do mundo de futebol de praia durante a gala Beach Soccer Stars, no Dubai.

O internacional português realizou uma época de sonho, vencendo praticamente tudo o que havia para conquistar ao serviço do Sp. Braga e da Seleção Nacional.

Região de Cister - Assine Já!

Aos 28 anos, Jordan torna-se no segundo jogador português a ser eleito o melhor do ano, depois de Madjer ter conquistado o troféu em 2015 e 2016.

Além deste título individual, o ala foi nomeado para o 5 ideal de 2019, juntamente com o guardião russo Chuzkov e os jogadores de campo Ozu (Japão), Rodrigo (Brasil) e Gori (Itália).

A Nazaré estava ainda nomeada para o melhor evento, mas esse galardão foi entregue aos Jogos Europeus.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!