Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Futebol: Ginásio vence clássico na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio venceu, este domingo, o clássico com o Nazarenos, por três bolas sem resposta.

O Ginásio venceu, este domingo, o clássico com o Nazarenos, por três bolas sem resposta.

A equipa de Filipe Faria colocou-se em vantagem no marcador logo aos 3′, por Wilson Cabral, e elevou para 0-2 à passagem da meia hora, num livre de Rúben, com a bola a tabelar na barreira e a trair o guardião Edi.

Região de Cister - Assine Já!

Na 2.ª parte, o Nazarenos subiu no terreno e só não marcou porque o guardião Fábio Santos fez duas defesas impossíveis após cabeceamentos consecutivos de Tropa (67′). O jogo ficou resolvido quando o recém-entrado Dani assistiu Yassin para o 0-3 (81′). Os azuis, com este triunfo, ascenderam ao 10.º lugar da Divisão de Honra distrital.

Nos outros jogos da jornada destaque para a derrota do Beneditense diante do Guiense (1-2). A equipa de Dário Catarino ainda não venceu. Por seu turno, o Pataiense somou um importante empate em Alvaiázere (1-1), enquanto o Portomosense, treinado pelo beneditense Gonçalo Raimundo goleou o Ansião (7-1) e ocupa o 2.º lugar da tabela.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!