Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

Futsal: ARCD Mendiga averba primeira derrota na Honra distrital

Data:

Partilhar artigo:

A ARCD Mendiga perdeu na deslocação ao reduto do Nadadouro, por 5-2, e averbou a primeira derrota na edição 2019/2020 da Divisão de Honra Lizsport.

João Marcelo e Rui Simões apontaram os golos da equipa orientada por Nelson Pereira, enquanto Careca (ex-CCDS Casal Velho), Bebé, Telmo Bernardino, Pedro Bernardino (ex-sub-20 do CCRD Burinhosa) fizeram os tentos dos visitados, que beneficiaram ainda de um auto-golo.

Com este resultado, a equipa de Porto de Mós volta a partilhar a liderança com o NS Pombal (que goleou o Gaeirense por 14-1) com ambas as equipas a somarem 18 pontos, mais dois do que o Nadadouro, que está na 3.ª posição.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, o GD Martingança goleou o São Bento, por 9-2, e encerrou um ciclo de três jornadas a perder. A formação de António Cunha ocupa a 10.ª posição, com 6 pontos, menos 7 pontos do que a URD Juncalense, que viu o jogo com o Vidigalense ser adiado para 3 de dezembro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!