Futsal: Clubes da região anunciam treinadores na 1.ª Divisão distrital

O CS Évora, Ext. Benedita e CCRD Burinhosa apresentaram os técnicos Gabriel Fernandes, Nuno Teles e Gonçalo Oliveira, respetivamente, para orientarem as equipas na próxima temporada na 1.ª Divisão distrital.

Os eborenses foram os primeiros a anunciar a mudança no comando técnico com a chegada de Gabriel Fernandes. O treinador caldense substitui Joaquim Bernardes ao leme da equipa e é aposta do clube para conseguir a tão desejada subida à Divisão de Honra distrital.

O CS Évora ficou a escassos pontos da inédita subida nas últimas duas temporadas.

Por sua vez, o Ext. Benedita anunciou o regresso do clube às provas distritais, após uma época de interrupção provocada pela pandemia, com Nuno Teles (ex-CCDS Casal Velho) como técnico. O clube beneditense foi despromovido ao segundo escalão distrital em 2018/19 e deverá lutar pela subida de escalão.

Já a equipa de sub-23 do CCRD Burinhosa será liderada por Gonçalo Oliveira. O técnico fazia parte da equipa técnica da equipa principal na época passada e vai continuar no clube, desta feita como treinador da equipa B, da qual sai Rui Pereira. A equipa de sub-23 do clube da aldeia do futsal foi um projeto que o clube iniciou na temporada passada.