Quarta-feira, Outubro 15, 2025
Quarta-feira, Outubro 15, 2025

Futsal: Meninas do CCR Dom Fuas seguem na Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O CCR Dom Fuas apurou-se no dia 21 para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal ao derrotar, no dia, a ARCA, por 3-2, com um bis de Daniela Borralho e um auto-golo de Sara Freitas. 

O CCR Dom Fuas apurou-se no dia 21 para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal ao derrotar, no dia, a ARCA, por 3-2, com um bis de Daniela Borralho e um auto-golo de Sara Freitas.

No dia seguinte, a turma de Bruno Santos perdeu pela margem mínima diante do Ilha (0-1), em jogo atrasado da 1.ª jornada do torneio de abertura.

Região de Cister - Assine já!

A equipa da Fonte do Oleiro segue na 3.ª posição da competição distrital.

AD Footer

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Serro Ventoso: Luís Fortunato mantém PSD na liderança da Junta

Luís Fortunato garantiu a presidência da Junta de Freguesia de Serro Ventoso, com 61,27% dos votos (386 votos),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!