Loteamento de luxo construído junto à marginal de São Martinho

Os apartamentos de luxo que a Pro Portugal - Mediação Imobiliária está a promover na marginal de São Martinho do Porto oscilam entre os 100 e os 495 mil euros. O loteamento arranca em 2020.

“Bay Shore” é a designação do projeto, que consiste na construção de “apartamentos de design, construção e localização premium perfeitos para investir, para viver sem pressas ou para ser feliz o verão inteiro”. Segundo a empresa promotora, sediada no Baleal, em Peniche, estão em causa apartamentos com pré-instalação de ar condicionado, cozinhas totalmente equipadas, elevadores, estacionamento subterrâneo, arrecadação privada para cada apartamento, piscinas e club house. As áreas dos 92 apartamentos, disponíveis nos modelos T1, T2 e T3, variam entre os 55,6 e os 164,8 metros quadrados. 

O projeto inclui ainda a construção de cinco espaços comerciais, apelativos a empresários que gostem de apostar no design único das suas instalações.

O investimento é descrito pela empresa como “um projeto arquitetónico de construção e acabamentos premium”, que se distingue pela sua localização, próxima de locais de “interesse cultural” como a vila da Nazaré, Óbidos e Foz do Arelho. 

O empreendimento é direcionado aos que “procuram ‘o’ lugar para viver ‘au ralenti’, como jovens casais que sonham com uma segunda habitação junto ao mar e ainda investidores que aqui encontram uma oportunidade de ouro”.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, Nuno Martins, consultor na empresa Pro Portugal, revelou que “mais de 20% das frações já estão vendidas” e que o arranque da empreitada está previsto para o início de 2020, assim que a construtora responsável “pela edificação esteja apta para iniciar a obra”.