Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Maçã de Alcobaça quer vender mais de meio milhão de maçãs numa semana

Data:

Partilhar artigo:

Pelo 5.º ano consecutivo, a Maçã de Alcobaça vai continuar em destaque nas lojas da cadeia LIDL, na campanha de 2014/2015.

Pelo 5.º ano consecutivo, a Maçã de Alcobaça vai continuar em destaque nas lojas da cadeia LIDL, na campanha de 2014/2015.

Durante uma semana, que começou na passada terça-feira (dia 16), a previsão é que o número de vendas de maçãs seja superior a meio milhão de unidades, repartidas apenas pelo grupo varietal, Gala.

Região de Cister - Assine já!

Trata-se de uma ação que visa assinalar de forma expressiva o arranque da nova campanha de produção e comercialização de Maçã de Alcobaça nas lojas LIDL. Espera-se, assim, comercializar mais de 580 mil maçãs certificadas, durante apenas uma semana, em embalagens promocionais da Maçã de Alcobaça IGP. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!