Mapfre oferece manuais a alunos da Amadeu Gaudêncio

A Fundação Mapfre procedeu à entrega de manuais escolares a cerca de uma centena de alunos com os escalões A e B, dos 5.º e 7.º anos, da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, da Nazaré, esta terça-feira. 

Cada aluno do escalão A recebeu os manuais de Português, Matemática e Inglês, no valor de 70 euros, e cada aluno do escalão B recebeu os mesmos manuais, acrescentando a estes o manual de Ciências, no valor de 100 euros.

“Colaborámos em tudo aquilo que nos foi possível com o Ministério da Educação na implementação do Programa Escolar de Reforço Alimentar e foi assim que conseguimos esta bolsa”, referiu João Magueta, diretor do Agrupamento de Escolas da Nazaré.

Durante a cerimónia da entrega dos manuais escolares, João Gama, representante da Mapfre, prometeu aos alunos que, se este ano letivo tiverem sucesso, no próximo ano, se continuarem no mesmo escalão, irão novamente receber estes manuais. 

Esta Bolsa de Manuais Escolares, foi realizada no âmbito de um projeto-piloto, realizado em parceria com o Ministério da Educação e Ciência, que abrange três escolas do País.

0 Comentários