Domingo, Fevereiro 1, 2026
Domingo, Fevereiro 1, 2026

Moonspell dão concerto de homenagem a Carlos Tinta em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Os Moonspell vão apresentar-se ao vivo no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, no próximo dia 13 de setembro, às 21:30 horas, num concerto de homenagem ao alcobacense Carlos Tinta, que faleceu no ano passado vítima de cancro e fã da banda de heavy metal.

Os Moonspell vão apresentar-se ao vivo no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, no próximo dia 13 de setembro, às 21:30 horas, num concerto de homenagem ao alcobacense Carlos Tinta, que faleceu no ano passado vítima de cancro e fã da banda de heavy metal.

Além disso, tratar-se-á de um concerto solidário, cujos lucros reverterão para a Liga Portuguesa contra o Cancro. A convite de um grupo de amigos e da família de Carlos Tinta, os Moonspell vão apresentar o seu último trabalho, intitulado “1755”, em Alcobaça. 

Região de Cister - Assine Já!

Os bilhetes terão um custo de 15 euros, estando disponíveis para venda a partir do próximo dia 15 de maio na bilheteira do Cine-teatro de Alcobaça e online na BOL.PT.

Num artigo publicado no REGIÃO DE CISTER, o vocalista dos Moonspell, Fernando Ribeiro, já tinha manifestado a sua amizade com o alcobacense.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara não instala tenda de Carnaval em Alcobaça e São Brás cancelado na Nazaré

A Câmara de Alcobaça anunciou, na noite deste domingo, que não vai instalar a tradicional tenda de carnaval...

Intoxicação provocada por gerador dentro de habitação deixa cinco pessoas em estado grave na Fervença

Cinco pessoas ficaram em estado grave, na noite deste sábado, depois de terem sido afetadas por uma intoxicação...

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Jogo de hóquei em patins entre HC Turquel e Benfica com cariz solidário

A receção do HC Turquel ao Benfica, agendado para este sábado (21:30 horas) e referente à 1.ª Divisão...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!