Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Natação: Taça Cidade de Alcobaça acolheu duas centenas de atletas

Data:

Partilhar artigo:

A 20.ª edição da “Taça Cidade de Alcobaça” decorreu no passado fim de semana e contou com a presença de 207 nadadores, em representação de 16 equipas de todo o País. 

A 20.ª edição da “Taça Cidade de Alcobaça” decorreu no passado fim de semana e contou com a presença de 207 nadadores, em representação de 16 equipas de todo o País. 

O complexo das Piscinas Municipais voltou a receber mais uma edição do emblemático torneio que, desta vez, foi vencido pela Sociedade Filarmónica União Artística Piedense. Na segunda posição ficou o Sport Algés e Dafundo, seguido pelo Desportivo Náutico da Marinha Grande. 

Região de Cister - Assine já!

O Clube de Natação de Alcobaça alcançou a 6.ª posição. No torneio, participaram, ainda, o Clube Naval da Nazaré e o Benedita Sport Club Natação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!