Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

PSP detém nove pessoas na Nazaré por tráfico de droga

Data:

Partilhar artigo:

A PSP anunciou, esta quinta-feira, ter procedido à detenção de nove pessoas (oito homens e uma mulher), com idades entre os 20 e os 50 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga na Nazaré e Alcobaça.

A PSP anunciou, esta quinta-feira, ter procedido à detenção de nove pessoas (oito homens e uma mulher), com idades entre os 20 e os 50 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga na Nazaré e Alcobaça.

A esquadra da Nazaré, no âmbito de um inquérito de investigação ao crime de tráfico de produto estupefaciente, que culminou em ações operacionais a 22 de maio e 10 de julho, deu cumprimento a sete mandados de busca domiciliária, dois mandados de busca em veículo automóvel e oito mandados de detenção fora de flagrante delito.

Região de Cister - Assine Já!

Durante as ações, foram apreendidos 19 quilos de Haxixe, suficiente para 38.641 doses individuais, 6,4 gramas de cocaína, para 64 doses individuais, 2,5 gramas de MDMA, para 25 doses individuais, além de 3.069€, armas, munições e diverso equipamento.

Esta operação “destinou-se ao combate da atividade de tráfico de produto estupefaciente na Vila de Nazaré, Alcobaça e zonas limítrofes”, informou a PSP, fazendo notar que, desta forma, se conseguiu “incrementar o sentimento de segurança nas populações afetadas pela atividade deste grupo”. “Entendemos que com o culminar desta ação foi desmembrado um grupo com importância na atividade de trafico de estupefacientes nas zonas habitacionais acima indicadas. Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciais”, esclarece a polícia.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!