Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

PSP detém nove pessoas na Nazaré por tráfico de droga

Data:

Partilhar artigo:

A PSP anunciou, esta quinta-feira, ter procedido à detenção de nove pessoas (oito homens e uma mulher), com idades entre os 20 e os 50 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga na Nazaré e Alcobaça.

A PSP anunciou, esta quinta-feira, ter procedido à detenção de nove pessoas (oito homens e uma mulher), com idades entre os 20 e os 50 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga na Nazaré e Alcobaça.

A esquadra da Nazaré, no âmbito de um inquérito de investigação ao crime de tráfico de produto estupefaciente, que culminou em ações operacionais a 22 de maio e 10 de julho, deu cumprimento a sete mandados de busca domiciliária, dois mandados de busca em veículo automóvel e oito mandados de detenção fora de flagrante delito.

Região de Cister - Assine Já!

Durante as ações, foram apreendidos 19 quilos de Haxixe, suficiente para 38.641 doses individuais, 6,4 gramas de cocaína, para 64 doses individuais, 2,5 gramas de MDMA, para 25 doses individuais, além de 3.069€, armas, munições e diverso equipamento.

Esta operação “destinou-se ao combate da atividade de tráfico de produto estupefaciente na Vila de Nazaré, Alcobaça e zonas limítrofes”, informou a PSP, fazendo notar que, desta forma, se conseguiu “incrementar o sentimento de segurança nas populações afetadas pela atividade deste grupo”. “Entendemos que com o culminar desta ação foi desmembrado um grupo com importância na atividade de trafico de estupefacientes nas zonas habitacionais acima indicadas. Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciais”, esclarece a polícia.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!