Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

PSP detém nove pessoas na Nazaré por tráfico de droga

Data:

Partilhar artigo:

A PSP anunciou, esta quinta-feira, ter procedido à detenção de nove pessoas (oito homens e uma mulher), com idades entre os 20 e os 50 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga na Nazaré e Alcobaça.

A PSP anunciou, esta quinta-feira, ter procedido à detenção de nove pessoas (oito homens e uma mulher), com idades entre os 20 e os 50 anos, que se dedicavam ao tráfico de droga na Nazaré e Alcobaça.

A esquadra da Nazaré, no âmbito de um inquérito de investigação ao crime de tráfico de produto estupefaciente, que culminou em ações operacionais a 22 de maio e 10 de julho, deu cumprimento a sete mandados de busca domiciliária, dois mandados de busca em veículo automóvel e oito mandados de detenção fora de flagrante delito.

Região de Cister - Assine já!

Durante as ações, foram apreendidos 19 quilos de Haxixe, suficiente para 38.641 doses individuais, 6,4 gramas de cocaína, para 64 doses individuais, 2,5 gramas de MDMA, para 25 doses individuais, além de 3.069€, armas, munições e diverso equipamento.

Esta operação “destinou-se ao combate da atividade de tráfico de produto estupefaciente na Vila de Nazaré, Alcobaça e zonas limítrofes”, informou a PSP, fazendo notar que, desta forma, se conseguiu “incrementar o sentimento de segurança nas populações afetadas pela atividade deste grupo”. “Entendemos que com o culminar desta ação foi desmembrado um grupo com importância na atividade de trafico de estupefacientes nas zonas habitacionais acima indicadas. Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciais”, esclarece a polícia.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!