Sábado, Janeiro 24, 2026
Sábado, Janeiro 24, 2026

Surf: Rui Fialho vence etapa de stand up paddle na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Rui Fialho (ASUPP) venceu a 4.ª etapa do circuito nacional de stand up paddle wave, que teve lugar, no sábado, na praia do Norte, na Nazaré.

Rui Fialho (ASUPP) venceu a 4.ª etapa do circuito nacional de stand up paddle wave, que teve lugar, no sábado, na praia do Norte, na Nazaré. Bruno Grandela (ASUPP) e Pedro Casqueira (SCP) completaram o pódio da competição.

A prova inédita nas águas da Nazaré reuniu dezenas de participantes e muitos veraneantes curiosos por assistir a esta modalidade ainda recente no panorama desportivo.

Região de Cister - Assine Já!

O stand up paddle, uma vertente do surf em que os praticantes remam de pé em cima da prancha, “pintou”, no fim de semana, as águas da praia da Nazaré e reuniu dezenas de participantes e muitos veraneantes curiosos.

Nos dois dias do evento, a Nazaré foi palco de uma modalidade em ascensão que promete voltar ao cenário desportivo da região.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!