Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Autoridades fazem rusgas a habitações de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A GNR de Caldas da Rainha e a PSP de Leiria realizaram buscas em pelo menos duas habitações no Lameirão e no centro histórico de Alcobaça durante a madrugada desta terça-feira.

A GNR de Caldas da Rainha e a PSP de Leiria realizaram buscas em pelo menos duas habitações no Lameirão e no centro histórico de Alcobaça durante a madrugada desta terça-feira.

Ao que tudo indica, a operação da GNR, que teve o apoio do corpo de intervenção e unidade especial da PSP, tinha como objetivo desmantelar uma rede de tráfico de estupefacientes e de comercialização de material roubado que operava na região.

Região de Cister - Assine já!

A chamada Rua das Lojas, em Alcobaça, esteve cortada ao trânsito durante várias horas enquanto as autoridades realizavam as buscas no interior de uma habitação. Ao longo da manhã, vários elementos da Polícia Judiciária de Leiria e PSP de Alcobaça estiveram no local. Segundo uma moradora do local, as forças de intervenção “arrombaram a entrada da habitação e detiveram um jovem”. Quando a porta foi arrombada, um cão de raça pitbull estava no interior e acabou por ser abatido pela polícia, conta a moradora, referindo, ainda, o “grande aparato” de polícias, carros e “agentes encapuzados”. 

Até ao momento, o REGIÃO DE CISTER não conseguiu obter esclarecimentos junto das forças de segurança.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!