Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Carlos Guerra assume comando do CDOS de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Carlos Guerra assumiu o comando do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria no início deste mês, sucedendo no cargo a Sérgio Gomes.

O beneditense Carlos Guerra assumiu o comando do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria no início deste mês, sucedendo no cargo a Sérgio Gomes, que passou a desempenhar  funções de adjunto nacional de operações do Comando Nacional de Operações de Socorro.

O ex-segundo comandante da Autoridade Nacional de Protecção Civil (AN­PC) e da Força Especial de Bombeiros promete “chamar a atenção a todos os agentes e a quem tem responsabilidades nesta matéria para que tudo se faça para evitar o que aconteceu no ano passado, sobretudo no distrito de Leiria”. O 1.º comandante do CDOS de Leiria vai manter co­mo adjunto o alcobacense Mário Cerol.

Região de Cister - Assine Já!

O antigo vereador do PS na Câmara de Alcobaça foi comandante dos Bombeiros Voluntários da Benedita entre 1996 e 2006, ano em que integrou pela primeira vez o comando distrital. Além destes cargos, Carlos Guerra foi ainda membro da Liga dos Bombeiros Portugueses.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!