Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Casa mortuária de Alcobaça assaltada com defunto no interior

Data:

Partilhar artigo:

A Casa Mortuária de Alcobaça foi assaltada, na madrugada desta sexta-feira, com um defunto no interior, que terá sido profanado.

A Casa Mortuária de Alcobaça foi assaltada, na madrugada desta sexta-feira, com um defunto no interior, que terá sido profanado.

“Ao que tudo indica parece ser mais um caso de vandalismo do que propriamente um assalto, porque não há nada para roubar na Casa Mortuária de Alcobaça”, adiantou ao REGIÃO DE CISTER a presidente da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, que gere o espaço. Isabel Fonseca contou ainda que “os assaltantes deixaram beatas de cigarro na rua e estragaram a máquina de café”, lamentando a suposta profanação do corpo, que considera de um “ato inqualificável”.

Região de Cister - Assine Já!

O funeral da mulher de 88 anos, natural de Valado dos Frades, que estava marcado para esta sexta-feira às 16 horas, teve de ser adiado para a manhã de sábado. 

As autoridades estão a investigar o caso. Desconhece-se, para já, o valor do prejuízo do assalto, que foi feito através do arrombamento da porta.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!