Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Casa mortuária de Alcobaça assaltada com defunto no interior

Data:

Partilhar artigo:

A Casa Mortuária de Alcobaça foi assaltada, na madrugada desta sexta-feira, com um defunto no interior, que terá sido profanado.

A Casa Mortuária de Alcobaça foi assaltada, na madrugada desta sexta-feira, com um defunto no interior, que terá sido profanado.

“Ao que tudo indica parece ser mais um caso de vandalismo do que propriamente um assalto, porque não há nada para roubar na Casa Mortuária de Alcobaça”, adiantou ao REGIÃO DE CISTER a presidente da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, que gere o espaço. Isabel Fonseca contou ainda que “os assaltantes deixaram beatas de cigarro na rua e estragaram a máquina de café”, lamentando a suposta profanação do corpo, que considera de um “ato inqualificável”.

Região de Cister - Assine já!

O funeral da mulher de 88 anos, natural de Valado dos Frades, que estava marcado para esta sexta-feira às 16 horas, teve de ser adiado para a manhã de sábado. 

As autoridades estão a investigar o caso. Desconhece-se, para já, o valor do prejuízo do assalto, que foi feito através do arrombamento da porta.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!