Terça-feira, Setembro 29, 2026
Terça-feira, Setembro 29, 2026

AD Ferraria inaugura salão multiusos

Data:

Partilhar artigo:

Foi em ambiente de festa que o salão multiusos situado no rés-do-chão da nova sede da Associação Desportiva da Ferraria (ADF) foi pré-inaugurado.

Foi em ambiente de festa que o salão multiusos situado no rés-do-chão da nova sede da Associação Desportiva da Ferraria (ADF) foi pré-inaugurado.

A nova sede do clube encontra-se em fase de acabamentos de interiores, havendo a intenção de inaugurar o edifício no início de agosto, no decorrer dos festejos anuais da associação.

Região de Cister - Assine Já!

“Vamos continuar com as obras de acabamento ao ritmo que temos tido até agora, sem apressar nada”, confessa Dário Moleiro, presidente da Direção. No entanto, tudo parece indicar que a inauguração da nova sede possa ser uma realidade no verão. O bar está adjudicado, as casas de banho estão a ser feitas e o teto falso também vai ser uma realidade a breve prazo.

“Este avanço só é possível graças ao apoio de 25 mil euros que recebemos por parte da Câmara de Alcobaça. Foi muito importante para que pudessemos avançar com as obras”, garante o dirigente

No passado sábado, a AD Ferraria realizou um encontro de motas antigas, que contou com a participação de 65 pessoas. No domingo teve lugar uma caminhada (que juntou 50 participantes), um almoço (com 100 pessoas) e a festa do Dia da Criança.

AD Footer

Artigos Relacionados

Diana Azevedo é a primeira Capitão do Porto da Nazaré

Diana Oliveira Martins Azevedo, capitão-tenente, tomou posse na passada quinta-feira, dia 17 de setembro, como nova Capitão do...

Projeto de voluntariado abraça “Velhos Amigos”

O sorriso espelhado no rosto dos idosos beneficiários do projeto “Velhos Amigos”, que andou pelas ruas do Vimeiro...

Pais que encerraram escola em protesto exigem soluções

Dezenas de pais e alunos concentraram-se, na manhã de segunda-feira da passada semana, à porta do JI/EB1 da...

Piloto Gonçalo Pinto sobe ao pódio em 2.º no Aeródromo Internacional do Algarve

O “pequeno” piloto de Pataias Gonçalo Pinto esteve em destaque, no passado fim de semana, na quarta e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!