Terça-feira, Março 24, 2026
Terça-feira, Março 24, 2026

Som Gravíssimo! ouviu-se na cidade

Data:

Partilhar artigo:

Durante cinco dias, Alcobaça voltou a ser palco do Gravissímo! O Festival Internacional de Metais Graves trouxe à cidade mais de 60 jovens, alguns vindos do Japão, Austrália, Hungria e Espanha. Os portugueses também marcaram presença.

Durante cinco dias, Alcobaça voltou a ser palco do Gravissímo! O Festival Internacional de Metais Graves trouxe à cidade mais de 60 jovens, alguns vindos do Japão, Austrália, Hungria e Espanha. Os portugueses também marcaram presença.

Além dos alunos, o Gravíssimo! – já na sua 4ª edição e promovido pela Academia de Música de Alcobaça – contou com a presença de músicos de renome internacional. Ícones mundiais partilharam experiências e atuaram em terras de Cister.

Região de Cister - Assine já!

O REGIÃO DE CISTER entrou nos bastidores e assistiu aos concertos do Festival, que tem como diretores artísticos os consagrados músicos alcobacenses Sérgio Carolino e Hugo Assunção.
Para o ano, haverá, certamente, mais sons Gravíssimos! a enriquecer a cultura de Alcobaça. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!