Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Novo padre de Alcobaça celebra eucaristia no Mosteiro

Data:

Partilhar artigo:

Ricardo Cristóvão, o novo padre das Paróquias de Alcobaça e Vestiaria, vai celebrar a sua primeira eucaristia em Alcobaça, no próximo domingo, às 16 horas, na Igreja do Mosteiro de Alcobaça.

 

Ricardo Cristóvão, o novo padre das Paróquias de Alcobaça e Vestiaria, vai celebrar a sua primeira eucaristia em Alcobaça, no próximo domingo, às 16 horas, na Igreja do Mosteiro de Alcobaça. 

A missa será presidida por D. José Traquina, bispo auxiliar de Lisboa e natural da freguesia de Évora de Alcobaça, e concelebrada pelos presbíteros naturais do concelho de Alcobaça.  À eucaristica seguir-se-á um lanche partilhado, na Ala Sul do Mosteiro, para acolher o novo pároco.

Região de Cister - Assine Já!

O padre Ricardo Cristóvão sucede assim ao padre Carlos Jorge, que se despediu dos paroquianos de Alcobaça no passado domingo, e que passa para a paróquia de Nossa Senhora da Conceição da Amadora, no próximo dia 20.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!