Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Chuva inunda esplanadas da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A força da chuva inundou, na noite deste sábado, as esplanadas da Praça Sousa Oliveira, na Nazaré, mas não se registaram estragos.

A força da chuva inundou, na noite deste sábado, as esplanadas da Praça Sousa Oliveira, na Nazaré, mas não se registaram estragos.

Os Bombeiros Voluntários da Nazaré foram chamados a diversas ocorrências e a colaborar com o sistema de limpeza da autarquia. O próprio quartel da corporação também foi afetado pela água, o que tem acontecido com frequência sempre que a chuva é de maior intensidade.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!