Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Ténis: Miguel Gomes vence em Santarém

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Gomes (Clube de Ténis de Alcobaça) venceu o quadro principal de um torneio em Santarém, no passado fim de semana.

Miguel Gomes (Clube de Ténis de Alcobaça) venceu o quadro principal de um torneio em Santarém, no passado fim de semana.

O jovem atleta bateu Diogo Morais (CIF) por 6-1 e 6-0, Henrique Petiz (CT Porto) por duplo 6-0, Jaime Faria (CAD) por duplo 6-3, Martim Sousa (Ace Team) por 6-2e 6-1 e na final bateu José Kendall (ET Maia) por 6-0 e 6-2. Miguel Gomes ficou ainda apurado para a final de pares, que se disputará no próximo sábado.

Região de Cister - Assine já!

Por outro lado, Catarina Midyana, que perdeu na ronda inaugural com Catarina Pedrosa (CNG) por 6-3 e 6-0, acabou por vencer o quadro B da competição, ultrapassando três adversárias para ganhar na final a Isabel Oliveira (CAD).

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!