Domingo, Maio 3, 2026
Domingo, Maio 3, 2026

Ana Santo dos Caruma entre finalistas do Factor X

Data:

Partilhar artigo:

Foi a partir de um desafio da sogra que Ana Santo decidiu participar no programa Factor X. Cantou, agradou e, agora, está entre os finalistas do programa transmitido na SIC. No próximo domingo à noite será revelado o seu mentor. 

Sobre a sua participação, Ana Santo salienta que não acredita que o concurso lhe abra portas: “a visibilidade dura, por vezes, um ano. É o mediatismo que se vive no momento”. Acredita sim que o facto de aparecer neste programa pode dar visibilidade a outros projetos que tem, como os Caruma. Uma banda que se prepara para apresentar o segundo álbum discográfico. “Gostávamos muito que ainda fosse lançado este ano, mas penso que não vai acontecer. Ainda temos de reformular algumas coisas”, esclarece.

Ana Santo, de 34 anos, viveu parte da sua infância e adolescência em Pataias. “Tenho, sem qualquer dúvida, uma costela desta terra e é aqui que estão parte dos meus amigos”, testemunha a cantora e compositora. A sua voz e presença em palco têm recebido elogios do painel de jurados, entre os quais se destaca a presença da alcobacense Sónia Tavares, vocalista dos The Gift.

Região de Cister - Assine já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!