Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Logomarca da Turismo do Centro apresentada em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A Entidade Regional Turismo do Centro deu a conhecer na sua assembleia-geral, que decorreu esta sexta-feira, em Alcobaça, a sua nova logomarca, que será apresentada oficialmente no dia 25 de fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), numa cerimónia presidida pelo ministro Miguel Poiares Maduro.

A Entidade Regional Turismo do Centro deu a conhecer na sua assembleia-geral, que decorreu esta sexta-feira, em Alcobaça, a sua nova logomarca, que será apresentada oficialmente no dia 25 de fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), numa cerimónia presidida pelo ministro Miguel Poiares Maduro.

“Esta marca é o resultado da história da identidade de uma região de 100 municípios mais contemporânea, mais sofisticada e mais apelativa, permitindo que todos os produtos, todas as marcas e que tudo o que as regiões têm de melhor possa ser apresentado e comunicado”, adiantou Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, à margem da apresentação do rebranding. “A nova logomarca pretende aumentar a notoriedade da região Centro, se possível, acompanhada de um crescimento e de uma maior competitividade, e que o logotipo reflita a união dos municípios”, adiantou Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, sublinhando que “a região Centro quer afirmar-se como o primeiro destino dos portugueses e assumir-se também como o destino da diversidade”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!