Quinta-feira, Agosto 28, 2025
Quinta-feira, Agosto 28, 2025

Música de alcobacense interpretada no Festival da Canção

Data:

Partilhar artigo:

“Mal Menor (Ninguém Me Guia À Razão)” é o nome da música e letra do alcobacense Diogo Rico, conhecido no meio artístico como Churky, que vai ser interpretada por José Freitas no Festival da Canção 2015.

“Mal Menor (Ninguém Me Guia À Razão)” é o nome da música e letra do alcobacense Diogo Rico, conhecido no meio artístico como Churky, que vai ser interpretada por José Freitas no Festival da Canção 2015.

“Fui recentemente convidado para compor um tema para o Festival da Canção da RTP. Apesar de não conhecer bem o programa aceitei o desafio. Fiz a música, chamei o José Freitas, ex-concorrente do Factor X para ele a cantar e ele aceitou, a RTP nomeou-me um dos doze compositores do Festival, fui produzir a música com o Rámon Galarza (ex-júri dos Ídolos, produtor, músico). Soube hoje que o José vai interpretar a minha música no Festival da Canção deste ano. Estou muito contente e espero que corra bem”, escreveu Churky Rico, na sua página de Facebook. 

Região de Cister - Assine já!

A 50.ª edição do Festival da Canção, que tem como objetivo escolher o artista português que irá representar o país na Eurovisão é este ano composto por duas semifinais, a 3 e 5 de março. A final decorre no dia 7 do mesmo mês, dia do aniversário da RTP, e será apresentada por Catarina Furtado e Júlio Isidro. O eleito que representará Portugal no certame europeu viajará até Viena, na Áustria, onde compete na segunda semifinal a 21 de maio e, caso seja apurado, na grande final que se realiza a 23 de maio.

AD Footer

Artigos Relacionados

Festas de São Pedro atraíram cerca de 400 mil visitantes

As tradicionais Festas de São Pedro na vila de Porto de Mós, que este ano decorreram entre os...

Beneclima aposta em ares condicionados e eletricidade

A Beneclima está sediada, tal como o nome antecipa, na Benedita e acumula cerca de 20 anos de...

Elogio do elogio

Então não será mais agradável dizer de alguém que “está bonito”, “escreveu bem” ou “teve coragem” do que...

“Felp” junta Diana Nicolau e bonecos da S.A. Marionetas em horário nobre

“Felp”, a série que junta a atriz alcobacense Diana Nicolau e a S.A. Marionetas, já chegou à televisão...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!