Domingo, Setembro 25, 2022
Domingo, Setembro 25, 2022

Música de alcobacense interpretada no Festival da Canção

Data:

Partilhar artigo:

“Mal Menor (Ninguém Me Guia À Razão)” é o nome da música e letra do alcobacense Diogo Rico, conhecido no meio artístico como Churky, que vai ser interpretada por José Freitas no Festival da Canção 2015.

“Mal Menor (Ninguém Me Guia À Razão)” é o nome da música e letra do alcobacense Diogo Rico, conhecido no meio artístico como Churky, que vai ser interpretada por José Freitas no Festival da Canção 2015.

“Fui recentemente convidado para compor um tema para o Festival da Canção da RTP. Apesar de não conhecer bem o programa aceitei o desafio. Fiz a música, chamei o José Freitas, ex-concorrente do Factor X para ele a cantar e ele aceitou, a RTP nomeou-me um dos doze compositores do Festival, fui produzir a música com o Rámon Galarza (ex-júri dos Ídolos, produtor, músico). Soube hoje que o José vai interpretar a minha música no Festival da Canção deste ano. Estou muito contente e espero que corra bem”, escreveu Churky Rico, na sua página de Facebook. 

A 50.ª edição do Festival da Canção, que tem como objetivo escolher o artista português que irá representar o país na Eurovisão é este ano composto por duas semifinais, a 3 e 5 de março. A final decorre no dia 7 do mesmo mês, dia do aniversário da RTP, e será apresentada por Catarina Furtado e Júlio Isidro. O eleito que representará Portugal no certame europeu viajará até Viena, na Áustria, onde compete na segunda semifinal a 21 de maio e, caso seja apurado, na grande final que se realiza a 23 de maio.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Abertos centros de vacinação à covid-19 e gripe em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

Já estão a funcionar os centros de vacinação à covid-19 e à gripe sazonal nos concelhos de Alcobaça,...

Na Drogaria Ribeiro, o cliente está sempre em primeiro lugar

O facto de o pai ser pintor e de, desde cedo, apreciar essa arte, levou António Ribeiro, alguns...

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contratação de oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!